terça-feira, setembro 20, 2005

Palavra Amar...

Pessoal hoje enquanto ia para a escola reparei num placar que dizia "Amo Odivelas" e fez me pensar que a palavra "Amar" ou "Amo-te" nunca foi usada sem significado como agora! Do dicionário a palavra Amar que dizer " Sentir amor, ternura ou paixão por ; Ter afeição, dedicação ou devoção; Estimar, apreciar muito, gostar de; Desejar, apetecer, querer.". Quando vejo pessoas a dizerem que "ama" alguem e na semana a seguir odiarem esse tal alguem, pah n percebo... Amar para mim tem significado de "Querer mais que qualquer coisa e só pensar nisso" como é que posso querer algo que daqui a uns dias vou odiar tal coisa?! E como é que alguem pode esquecer de um dia para o outro algo que amou tanto?!
A palavra amar está cada vez mais a perder so seu significado. Atenção ás palavras que dizem porque ainda á quem ligue a elas.



Over and OuT

9 comentários:

Anónimo disse...

Bem, concordo msm plenament cm td o k escrevest!! As pessoas n sabem o k e msm amar, tornaram o amor na cena mais banal deste mundo.

Anónimo disse...

Este killing até k eskreve 1s koisas kom sentido...Falar é facil, dizer o k sentimos é k não é tao facil.stay kool

Anónimo disse...

e outra vez quem fala assim não é gago... e sabe o que diz. É bem!

Anónimo disse...

poix é ...kem t viu e kem t vÊ =P

gostei do teu "artigo" ( post! )

O pessoal fala fala ah e tal amo -te muito...mas n os vemos a fazer mm nada!!!
it's Sad...

bem vou la ler o pais vs filhos (era isso??) por isso n posso escrever mt pa pder comentar no outro, é k isto dá trabalho!!! xD
Nìlia =)

Anónimo disse...

Eu AMO-TE!!

:) Mãezinha

Anónimo disse...

Pois é... É uma pena que o "amo-te" esteja a perder a sua importância quando é utilizado de uma forma que não é real... Também já tinha pensado nisso... Mas sabes que eu digo a muitas pessoas que as amo! E amo mesmo! No entanto... Nunca digo essa pelavra em vão... Não vale a pena ;) *** ah! e a ti tbm te amO! =PpP e a muitos mais!!! amigos sao sempre amigos... merecem palavras destas...

sorry pelo tamanho do comment :P
...dani!

natenine disse...

És um fixe! e o melhor de tudo é que pensas.:)

Anónimo disse...

Amar? já há pouco disso nos dias que correm.
Aliás, penso que já ninguém tem AMOR a nada mas mesmo nada! A não ser ...

..

..hmm dinheiro?

Anónimo disse...

...o que posso acrescentar mais? Julgo que grande parte das palavras que são proferidas no dia-a-dia não são sentidas...e não falo só do "amo-te".
No entanto, apesar das palavras serem um instrumento vital na comunicação, o "amo-te" não se demonstra quando se profere a palavra..mas sim nos actos ;)