segunda-feira, setembro 19, 2005

As aulas estão ai

Pois é pessoal... Infelizmente as aulas estão ai á porta e já amanha começa o massacre :(
E quando estava a pensar nas aulas e a ver as notícias, cada vez mais me convenço que estes Ministros da Educação deviam voltar ás aulas! Não é que os esteja a chamar burros, mas... Simplesmente acho que algumas disciplinas como Estudo Acompanhado, Cidadania, entre outras só fazem gastar o tempo aos alunitos do 5º ao 9º ano... Graças a Deus que já não tenho isso! Mas por esse pais fora muita gente acabará por concordar comigo mas acho que quando estamos nas aulas como Estudo Acompanhado fazemos tudo sem ser estudar e/ou aprender a fazê-lo logo... Que tal deixarem os miudos sairem ir para casa e estudarem em casa? Eu sei que os Ministros não vão ler isto mas ao menos exprimo-me para vós :P
Outra das ciosas é todos os anos mudarem de livros... Pah podem mudar á vonté mas que ao menos os preços baixem p'rái uns 40% o preço e mesmo assim ainda fica caro acho que se fosse assim eles não mudavam tantas vezes aposto! Bem para quem teve a paciencia para ler isto... Obrigado :)



Over and OuT!

2 comentários:

Anónimo disse...

E quem fala assim não é gago! Concordo mas se os putos basassem para casa alguns íam estudar mas outros n íam! é sempre assim n se pode agradar a gregos e a troianos!

Anónimo disse...

sabes que numa época como a nossa, onde os pais não têm tempo para os filhos é preciso cada vez mais que haja na escola uma maneira de conciliar a formação com a educação (uma vez que hj em dia há aquela velha falacia de que os profs tem de educar os filhos dos outros)como tal, as disciplinas extra são digamos como uma forma de poupar tempo aos pais em casa e melhorar a educação dos filhos