quinta-feira, setembro 22, 2005

Caso Fátima Felgueiras

Pah hoje fiquei maluco ao ver as notícias!
Era uma vez uma senhora que era presidente da câmera de Felgueiras e decidiu ser corrupta e começar a gamar a sua gerência levando á falencia o Futebol Clube Felgueiras e umas empresas de Felgueiras. Até que a policia descubriu tudo, o famoso Saco Azul e vendo-se numa situação menos conforável para ela decidiu fugir para o Brazil. Cagando-se (desculpem a expressão) para o pessoal que cá ficou em Portugal e para o seu cargo como presidente...
Chega ontem a Portugal é logo detida mas o problema não é esse... É que horas a seguir é ilibada e tem uma multidão a bater palmas e a dar-lhe louvores... epah sem comentários!

Ela rouba-vos, foge com o vosso dinheiro e nem julgada é quase e vocês ainda batem palmas?! Esta gente de Portugal é parva masé! Entao fazem-lhe estas cenas todas e depois e a heroína do ano? Mas com o presidente da República já não é assim... Pois o pessoal de lá e verdade que tá a dormir mas o pessoal não bate palmas quando os vêem se fosse preciso batiam era com a palma das mãos na cara dele!
Mas a sério! Esta justiça em Portugal cada vez tá pior... Está provado! Tens dinheiro e fama então tens tudo em Portugal e Portugal de teu lado, não tens fama e não tens dinheiro então é tudo contra ti temos pena... É que é esta a imagem que demonstram para os outros países. Somos país desenvolvido e não sei que mas o que é mais desenvolvido em Portugal é a corrupção! Não digo só por parte da politica porque infelizmente é uma coisa que abranje tudo...
Cada vez mais me dá vontade de sair de Portugal para fazer vida mas prontos ainda não cheguei aí e espero que quando chegar não tenha de sair de Portugal porque isto é a minha Pátria!
Pah Senhora Justiça Portuguesa deixe-se de hipocrisias e seja mais a palavra que é Justiça!
Desta vez chatiaram-me assério!! :P




Over and OuT

5 comentários:

Anónimo disse...

Este país realmente vai de mal a pior...somos demasiado pouco desenvolvidos numa data de coisas, na cultura, educação, justiça e é melhor nem mencionar mais...!
Como é que um povo tão supostamente desolvovido como dizem que somos, pode aclamar assim uma mulher como Fátima Felgueiras e criticar um senhor primeiro ministro que toma medidas, que por mais que nos prejudiquem, talvez ajudem a subir o defice e a desenvolver o pais.

Anónimo disse...

E também não esqueçamos os políticos que estão acusados de corrupção mas que podem candidatar-se a presidente de câmaras (ex: Isaltino Morais em Oeiras) isto so por si irrita-me! quanto mais a toto da dona felgueiras que fugiu e so por isso devia ir pa prisa! e mai nada!

Anónimo disse...

Finalmente vejo um jovem a interessar-se por temas da actualidade e a opinar sobre questões do seu país. Até que enfim que reconheço que a juventude desta nova geração não está perdida de todo. Ainda temos jovens como tu João, que se preocupam e se fazem ouvir, mostrando aos dirigentes deste país que têm valor. Os meus parabéns puto, continua que vais longe. Tem é cuidadinho com a escrita ;)) Cláudia "stôra" Brito

Anónimo disse...

^^

Perceba-se porque é que o anterior governo PS queria a regionalização... pura e simplesmente o povo só quer saber de si, Fátima Felgueiras parece que fez alguma obra útil em... Felgueiras (!) logo o povo fica "feliz" por isso... não interessa que os roube, já que ao mesmo tempo também os "beneficiou"... quanto ao resto do país... amanhem-se.

Um dos males da sociedade actual: cada um só quer saber de si, estando-se a pouco importar para com o próximo...

...ah... depois quando dizem que aquela gente é saloia, admiram-se e ficam muito ofendidos...

Anónimo disse...

E SE FOSSEM TODOS DAR SANGUE?AQUI OS PARVALHOES N SOMOS NOS FELGUEIRENSES MAS SIM VOCES.ALIAS LEEM UMA NOTICIA E DIZEM E ACREDITAM.DEPOIS OS INOCENTES SAO OS FELGUEIRENSES.NUNCA FORAM ACUSADOS INJUSTAMENTE?N?E S FOSSE POR VENTURA UM FAMILIAR VOSSO?N O APOIAVAM?OBVIAMENTE K N.PK NEM S DAVAM AO TRABALHO DE SABER S ERAM OU N CULPADOS.AFIRMAVAM NO COMO 1 MARGINAL E PRONTO.VAO DAR SANGUE