quinta-feira, março 02, 2006

Bárbaros?!

Bem pessoal depois de MUUUUITO tempo de ausencia resolvi pegar no teclado e no word e escrever algo :P
Estava a ver um porgrama que sinceramente deu-me vontade de rir... Falava das pessoas a.C. (antes de Cristo) e que no programa (no Odisseia) a chamarem as pessoas desse tempo, chamavam-lhes "barbáros"...
Pessoal sinceramente acho que naquele tempo eram civilizados e agr nós é que somos os bárbaros! Razões simples people... Vamos na rua vemos uma pessoa cocheando e vamos sem querer contra ela e tamos cheios de pressa... Quem é que pára para ajudar akela pessoa?! Ha e tal não tenho tempo e não sei kê... Por favor! Puro egoísmo e egocentrismo
Outra das muitas razões é do tipo, quantas pessoas é que tu não gostas e lhes fazes mal?! Eu digo isto mas tento sempre que isso não aconteça e etc...
É o meu regresso assim... um bocado seco mas deixo cá a minha ideia de bárbaros...........





Over and OuT

2 comentários:

natenine disse...

meu é memo essa, muitas das pessoas só olham para o seu umbigo e, passo a expressão, nem vêem que ta cheio de cotão. analizando a metáfora as pessoas só olham para elas e desta forma elas proprias ficam decadentes, elas sim são "os Bárbaros do séc. XXI"

Ana Ramalho Rosa disse...

Se queremos ir contra a maré de barbaridades que nos rodeia, precisamos passar das palavras à acção... Se não, seremos tão bárbaros quanto os outros.

Às vezes, falo por mim, só pensamos em nós e no que estamos a fazer no momento... e bem nos apercebemos que está ali alguém ao nosso lado mm a precisar de um abraço, de um ombro amigo...

DA BIG BOSS :P